CARTA ABERTA A COMUNIDADE!

04/12/2013 18:41

CENTRO DE FORMAÇÃO E ASSISTÊNCIA COMUNITÁRIA – CFAC

FORMANDO HOJE O CIDADÃO DE AMANHÃ.

 

 

DO: CENTRO DE FORMAÇÃO E ASSISTÊNCIA COMUNITÁRIA – CFAC

A: COMUNIDADE

CARTA ABERTA A COMUNIDADE!

 

Saudações cristãs...

 

Diante deste quadro caótico em que vivemos socialmente falando, o CENTRO DE FORMAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO CRISTÃO - CFAC vem propor um trabalho sério, para a promoção de meios assistenciais, através de um trabalho de base cristã e de cunho filantrópico, visando resgatar pessoas carentes e marginalizadas pela sociedade, para que se estruturem social e espiritualmente, bem como apoiar as famílias pobres.

A família é a base da sociedade, destruindo-a, perdem-se os valores mais sagrados e necessários para o CONVÍVIO SOCIAL: a fé, o respeito, a auto-estima e o verdadeiro amor.

Pensando assim, nós do CFAC engajamos na luta contra o descaso político, a fim de ajudar nosso próximo, contribuindo com nossos serviços, pois sentimos a tristeza daqueles que já perderam a esperança e o amor.

Cremos que somente Jesus Cristo pode renovar e restaurar o ser humano. Temos visto o Senhor salvando e restaurando homens e mulheres que saíram do submundo das drogas e da marginalidade e retornaram à vida em sociedade; pessoas que recuperaram os valores morais e espirituais, por meio do poder libertador do Espírito Santo.

A finalidade do CFAC é desenvolver projetos sociais com embasamento cristão. Temos vontade e coragem de trabalhar, mas nos faltam recursos materiais necessários para o desenvolvimento de nossos objetivos por isso necessitaram de sua ajuda em forma de doações.

Gostaríamos de proporcionar para algumas famílias neste natal, uma cesta de alimentos e roupas, se você como nós sente este calor humano queremos ser seu emissário.

Queremos, também, formar parcerias e convênios com instituições ou pessoas que tenham o mesmo objetivo e compromisso cristão para com ser humano carente, pois somos uma das muitas instituições filantrópicas do Brasil, que dependem de doações e da boa vontade das pessoas.

Esta carta tem o objetivo de externar nossa preocupação e tristeza, em vermos muitos de nossos irmãos sofrendo e passando necessidades, sem ao menos terem uma nova oportunidade de vida digna e valorizada. Venha fazer parte deste projeto conosco e torne-se uma coluna dessa obra.

Aguardamos seu pronunciamento e nos colocamos a sua inteira disposição, para maiores esclarecimentos.

Cordialmente,

RALM

Diretoria do CFAC

 

WWW.CFACDE.NET – CFACSOCIAL@GMAIL.COM – (ORKUT) – CFAC1@BOL.COM.BR

 

DOAÇÕES FINANCEIRAS NA CONTA:

 

Banco do Brasil - Samambaia – DF

Agência: 2895-9 – C/C. – 300.370-1